quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

TEMPO



...Não pense em mais nada!  Feche os olhos se solte na música _____pode ser qualquer uma ou essa que eu ouço agora. O importante é você se deixar levar, libertar-se  e fazendeo aquilo que o seu coração diz baixinho em seu ouvido_____'isso é viver!' O Tempo absorve a energia  que emana das nossas risadas dos nossos sonhos dos nossos planos. O Tempo adormece a criança que existe em nós, então, o melhor a fazer é antecipar-se ao Tempo nessa travessia e mostrar os pés descalços os cabelos soltos_____ como fios de Ariadne prontos a serem 'emaranhados' na urdidura de algum carinho. E não deixar que a alegria de viver seja suplantada por duvidas, medos  e ansiedades. A vida é uma grande jornada e o começo é aqui. Sinta o vento...Eu me sinta no mar, no céu no sol, nas estrelas. Acompanhe a musica... Me sinta no vento, me sinta na liberdade de voar. Eu sou o vento______eu sou a musica!!



foto: Luciah Lopez ( álbum família)


Nenhum comentário:

Postar um comentário