quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

TEMPO



TEMPO



... Não pense em mais nada! 

Feche os olhos
se solte na música ________pode ser qualquer uma
ou essa que eu ouço agora.
O importante é você se deixar levar,
se libertar  e fazer aquilo que o seu coração
diz baixinho em seu ouvido _________ isso é viver!!
O Tempo absorve a energia 
que emana das nossas risadas
dos nossos sonhos
dos nossos planos;
O Tempo adormece a criança que existe em nós,
então, o melhor a fazer
é antecipar-se ao Tempo nessa travessia
e mostrar os pés descalços
os cabelos soltos_____________ como fios de Ariadne
 prontos a serem 'emaranhados' na urdidura
de algum carinho.
E não deixar que a alegria de viver 
seja suplantada por duvidas, 
medos  e ansiedades. 
A vida é uma grande jornada
e o começo é aqui. 
Sinta o vento...
Me sinta no mar, no céu
no sol, nas estrelas
Acompanhe a musica...
Me sinta no vento, me sinta na liberdade de voar.
Eu sou o vento__________eu sou a musica!!


foto: Luciah Lopez ( álbum família)

Nenhum comentário:

Postar um comentário