sexta-feira, 29 de maio de 2015

ELE


ELE

Com a mão ainda trêmula seguro com força a chave do carro dando a partida, enquanto ouço a porta bater forte e o vejo se afastar com passos rápidos, indo em direção a outro carro, no lado oposto ao meu. O estacionamento está vazio - coisa rara, mas talvez tenha sido fator preponderante para o que aconteceu. Resumindo: Sexta feira, fui me encontrar com Mariana e Odila no Bistrô do Victor, no Shopping Barigui. Sempre fazemos nosso Happy Hour um pouco mais tarde, para evitar a hora do rush e pouca gente no Shopping. Quando me dirigia ao Bistrô, duas crianças esbarraram em mim, me desequilibrando a ponto de derrubar minha sacola e o meu notebook. Fiquei irada! Foi nesse momento que 'ele' se aproximou. Juntou as coisa que estavam pelo chão e sem uma palavra sequer, as entregou em minhas mãos.
_________ mas e o olhar! Meu Deus! O olhar... quase me virou pelo avesso. Peguei a sacola e o notebook, disse um "obrigada" e sai apressada indo ao encontro das meninas. Entre risadas e muitas piadinhas, acabei esquecendo o incidente ou quase esquecendo, porque "ele" também foi ao Victor. Escolheu uma mesa próxima, colocou o seu violão sobre uma cadeira e me permitiu olhar naqueles olhos... Meu Deus, o olhar!!! Finalmente, a hora de ir embora. Mariana e Odila tinha deixado o carro bem longe de onde deixei o meu, então, nos despedimos ali mesmo e eu me dirigi ao estacionamento. Quando abri a porta do carro, senti as mãos fortes me segurar pelos braços e ouvi a voz 'dele' me dizendo - Oi! 
Senti imediatamente sua boca procurando a minha nuca e seus lábios beijando a minha pele, por entre os meus cabelos enquanto com uma das mãos enlaçava minha cintura, com a outra, tocava meu seio por cima da blusa. 
Amoleci! Senti a pele arrepiar. Tentei me soltar, tentei gritar mas o beijo intenso me fez calar. Forçando a minha entrada no carro, reclinou o banco e impôs o seu peso sobre mim. Desejei então aquele peso e rapidamente ele levantou a minha blusa e eu senti os meus seios sendo beijados e sugados com fúria, e com as mãos, ele ergueu minha saia e rasgou minha calcinha, e meu corpo foi sendo percorrido de cima abaixo me fazendo vibrar ao toque daquela boca.
e num movimento brusco, ele se colocou entre as minhas pernas e numa estocada forte, me penetrou fundo varias vezes e suas mãos segurando em meus ombros e sua boca e sua língua e seus olhos... Meu Deus, aqueles olhos! Eu vi naqueles olhos o momento do gozo e imediatamente ele se retirou de dentro de mim, se recompôs ficando em pé ao lado do carro esperou um pouco até eu me recompor então bateu a porta e foi embora. Minhas mãos tremulas, minha cabeça pronta a estourar, mas eu compreendo esse sorriso que insiste em permanecer nos meus lábios...


Um comentário:

  1. Feliz Natal!
    Para você e toda sua família.
    Que todos juntos festejem o nascimento de Jesus rodeados de felicidade e harmonia.

    POETA NATAN

    ResponderExcluir