domingo, 18 de agosto de 2019

DENTRO DE MIM O AMOR



dentro de mim o pássaro de bukoswski e nada mais importante para dizer do que carregar o amor enjaulado no peito dentro do coração azul porque eu costurei as suas asas com as cores do sol poente e no asfalto ardente eu escrevi poemas de carne e ossos dentro de mim eu prisioneira de ti alma gêmea, haveríamos de ficar tristes se cada um ao nascer trouxe em sua mão o coração do outro e ao romper a membrana do tempo nos colocamos frente a frente e num abraço alado ganhamos asas_____haveríamos de ficar tristes?! dentro de mim os teus gametas são como pássaros encantados voando na profundidade da minha alma como quem escreve um poema no coração da criatura alada brancazulada que dobra o céu em origami de estrelas e flores. dentro de mim o menino pássaro azul




Um comentário: