terça-feira, 30 de dezembro de 2014

FELIZ 2015



Nós, criaturas humanas imbuídas de esperança, acolhemos o novo ano que se aproxima, com o nosso espírito em festa. Certos da concretização de sonhos, projetos e mesmo dos anseios mais secretos, muitas vezes nos esquecemos de regras e acabamos por engavetar muitos desejos. Por outro lado, é importante lembrar que, a realização de qualquer projeto de vida, por mais ínfimo que seja, requer o nosso esforço sempre supervisionado pela determinação.
Tudo neste Universo tem seu lado positivo. Tudo se mantém em equilíbrio e mesmo que não consigamos entender as coisas num primeiro instante, basta tomar um pouco de consciência para que tudo seja esclarecido. Nunca é tarde para sonhar, para despertar a criança interior que cada um de nós possui. Nunca é tarde para sorrir, para abraçar, para dividir um aperto de mãos, como também nunca é tarde para perdoar! A cada ano que consigo vencer, eu tenho procurado o exercício do perdão, da paciência, da humildade - porque acredito serem de grande valia para que  possamos estar num estado de felicidade amplo e uma vez nesta amplidão, nos tronamos capazes de dividir a felicidade com outras pessoas.
Então, eu agradeço a cada um de vocês, que de alguma forma estiveram presentes na minha vida, seja amigo virtual ou aqueles a quem tenho o privilégio de abraçar vez ou outra - agradeço o carinho e o respeito com que sempre me recebem e saliento novamente a importância da amizade de vocês.
Desejo que este ano nos abrace com toda essa luminosidade, todo esse calor e faça de nós a cada dia, pessoas mais próximas do entendimento das palavras desse Deus Misericordioso e Único.
Tenham todos o meu carinho meu repeito e minha amizade e que possamos "juntos" vencer mais este ANO NOVO!


com Odur





Um feliz e abençoado 2015 para todos!


foto: Bruno (meu filho)




3 comentários: