quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

PLANOS




PLANOS



Um ciclo se fecha e imediatamente outro se abre. Assim é a nossa passagem neste plano - e nosso aprendizado é feito através de incontáveis ciclos até a nossa volta à Origem.
Estou a um dia do término de mais um aprendizado e posso lhes dizer, que estou feliz. Talvez (ainda não sei), tenha sido necessário um certo sofrer culminando com uma dor profunda, para que eu pudesse conhecer o sabor de fel e mel. Não obstante os conselhos e os atalhos sugeridos, me desviaram do "esclarecer e ensinar" - o que me é de direito saber.
Somos todos aprendizes, caminhando as incertezas e totalmente presos dentro da nossa cegueira, e ao final de cada ano somos premiados ou não com o conhecimento que nos eleva em direção à Luz.
O novo caminho que devo seguir, vai requerer de mim muita dedicação e muita reflexão, e, com certeza, será preciso  ajuda em determinados momentos, contudo, aconteceu um momento de muita paz e isso abrandou minha alma.
Para que essa paz fosse alcançada por mim, eu recebi ajuda dos amigos (companheiros de viagem) e sou grata a todos pelo carinho, pela demonstração de Amor Universal que nos manteve próximos durante este ano.
Hoje, quando ao acordar, eu me senti envolvida pela felicidade e ao me ver no espelho, percebi que os meus olhos estavam sorrindo, então, olhei de soslaio e percebi a presença dele. Me senti feliz...E neste emaranhado de boas sensações, eu desejo a vocês um bom aprendizado neste ano que nos chega de mansinho.


FELIZ 2016

(com Odur)

Nenhum comentário:

Postar um comentário