domingo, 5 de julho de 2020

EPIFANIA - CRISÁLIDA


O músico tocou a sua melodia e o vento carregou o pólen. O acaso não existe e verdadeiramente necessitamos desse encontro: músico,melodia,vento. O resto é tal qual Bach acender um bico de gás e as mariposas esvoaçando na plácida luz. Eu não modifiquei os meus dias, eu vivi cada um deles como se me apresentaram até agora. Percebi cada detalhe como quem observa as pituras de Monet ou a textura das pétalas ou mesmo a leveza da borboleta. Percebo agora que silenciei - individualizei. Sou um ser homogêneo. Sou viajante e o universo me pertence assim como o néctar da flor pertence a borboleta. Sou viajante e a escuridão se distancia e o caminho é o sopro celeste. 


imagem: Aglais io
Aquarela sobre papel
Luciah Lopez


Nenhum comentário:

Postar um comentário