domingo, 14 de janeiro de 2018

CARMINIBUS ET INCANTATIONIBUS



Agora, que você me encarou e verteu suor  e amostras de sangue, nos maus tratos das minhas mãos durante o plantão da Lua-, somos nós, um só e nada mais. O Olho Suspeito já não pode nos ver, porque  bebemos as nossas lágrimas  e trocamos as nossas digitais na emergência de vivermos a meia noite e o meio dia na obstetrícia do mundo. Meu coração é a metade do seu coração e na minha boca as sua palavras germinam e nos seus olhos a percepção das cores criam as paisagens que os meus olhos enxergam. E nas minhas veias os seus genes para sempre impressos vigiando o que somos um para o outro sem a necessidade da consciência de tempo, porque somos um só na incontestável verdade do existir: Amor.

para L.A.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário