quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

RENDAS, FLORES, POEMAS & CANÇÕES



Se eu esperasse rendas e flores, poemas e canções, talvez fosse mais fácil deixar o momento e seguir em frente sem olhar para trás. Mas não é assim: eu não espero nada disso.O que eu quero dessa Vida é  respeito e o direito de traçar metas e objetivos mantendo  a dignidade que assumi ao escrever pela primeira vez o meu nome. Quero caminhar um caminho limpo, sondar as minhas profundezas e sabê-las à luz da consciência, para que eu possa compreender atitudes e comportamentos sem distorcer a realidade. Quero a intimidade da minha alma na harmonia com a criação gerando a igualdade cósmica entre todos nós. Não espero rendas e nem flores porque nada é estático -, nós somos parte de tudo e os conceitos se renovam a cada dia e não estamos isentos dessa significância. Eu sei que alguns anos se passaram e outros tantos se passarão até que a história se torne real na verdade escrita de próprio punho e a minha imagem  incline-se  sobre a minha sombra beijando a si mesma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário