domingo, 21 de janeiro de 2018

Crossroad Blues

Se um milagre me salvasse, decerto seria véspera do apocalipse. Mas quem mandou sonhar assim?! Vai Alice, vai ser trouxa na vida! De que adianta as mãos espalmadas no quadril e um bico retorcido nos lábios se a unica certeza que tem, é estar presa na teia. Fodeu geral! - Alice e seus pensamentos como as encruzilhadas azuis: assustadoramente hilários! Na infância brincava de 'esperar o futuro' e uma vez no tal futuro/presente, percebe que tudo não passa de simulacros até ela mesma. - Sim, eu reconheço que estou paralisada e a espera do verdugo é um orgasmo que nunca vem. Excepcionalmente as migalhas chegam e eu não as quero mais porque são carícias de desespero quando na verdade eu quero uma barra de chocolate e na vitrola um vinil de Robert Johnson... 

foto : LL


Nenhum comentário:

Postar um comentário