segunda-feira, 14 de agosto de 2017

É SÓ O MEIO DA VIDA


É só o meio da Vida e nada mais, então porque dizer que é tão difícil ser feliz?! Somente uma vez falamos que sonhar é uma outra forma de ser  ilimitado -, e o que nos falta para que isso seja verdadeiro?! Que merda é essa, que aos cinquenta anos somos taxados(as)  de velhos(as)?!? Decididamente nem aos noventa anos me sentirei velha - já profetizei isso! Todos os meus espaços são preenchidos pela felicidade de estar viva e viver de forma expressa tudo que se me apresenta. E o meu coração não aceita simulacros, por isso não tenho medo de amar profunda e verdadeiramente como deve ser toda entrega e não apenas impulsos de afetividade que não levam a nada. Podemos sonhar todos os sonhos de amor e não há nada que nos impeça de vivê-los. Essa é a minha força motriz -, é por isso que eu digo todos os dias: Eu te amo, Vida!

para Odur 


Nenhum comentário:

Postar um comentário