sexta-feira, 4 de agosto de 2017

VICISSITUDES DA VIDA



Em meio a essa vida louca, o Amor chegou como a noite chega para render o dia no objetivo da Vida e o dia rende a noite na consciência da humanidade. E por dias e noites a retidão das suas palavras me conduziam a mundos inimagináveis e onde quer que eu fosse, bastava apurar os ouvidos e a sua voz me pertencia aos ouvidos tanto quanto a sua alma pertence ao meu coração. E os meus olhos rasos d'água, muitas vezes resenhavam a sua imagem como se minh'alma estivesse a estudar cada detalhe da sua inquietação transbordante que me resgatava da escuridão para a luz da sua existência. Havia um sentido muito mais amplo que o relatar de sonhos e desejos latentes e a confissão do amor se fez na violácea hora entre a noite e o dia. Somente assim pudemos entender a significância da imortalidade aprisionada no impulso da carne que nos faz morrer e viver "sempre juntos, embora separados". 


para Odur


foto: LL


Nenhum comentário:

Postar um comentário