domingo, 13 de agosto de 2017

SONHO DE PAI


Eu cresci ouvindo você dizer que seu maior sonho era me levar ao altar vestida de noiva e para mim foi impossível não realizar o seu sonho. Meu amor por você estava acima dos meus próprios sonhos, então quando as coisas saíram temporariamente do meu controle, não tive outra escolha a não ser me dirigir na época à Maison De Paula (hoje Dee Paulla Estilista) e encomendar o tal vestido branco. Optei por algo simples e sem muito brilho, mas que encheram os seus olhos de alegria e lagrimas ao me chamar de 'princesa'!Pois é papai, nem tudo saiu como você sonhou para minha vida de princesa -, porém na minha condição de filha eu procurei poupar o seu coração das minhas tristezas e continuei sorrindo e mantendo o faz de conta enquanto foi possível. Não posso dizer que não tentei, sim eu tentei de todas as formas fazer valer a pena, mas não podemos mudar as pessoas então, eu mudei de atitude quando fiquei sem a sua presença - que era vital para mim -, a minha vida reclamou uma atitude mais madura da minha parte. Eu pensei em você, em tudo que me ensinou e entre Viver ou Morrer eu escolhi a Vida e as suas palavras norteando o meu caminho sempre, porque eu sou sua filha e o meu amor é eterno. Tudo valeu a pena só para te ver sorrir...





Nenhum comentário:

Postar um comentário