sábado, 30 de abril de 2016

TODAS AS CANÇÕES




Todas as Canções 
A vida é o solfejar da chuva no coração das aves,  nos veios da Terra, no desabrochar das flores, na calmaria das águas, no sal do mar, no segredo das conchas, nos rastros na areia.  É a mão do anjo desenhando o arco íris, é a boca e o beijo, é o braço e o abraço, é a mão e o aceno, é a saudade, é o choro na partida e o sorriso no regresso. É o sonho onde eu te sonho e o despertar no qual eu te espero. A vida é a música da manhã acordando os seus olhos dentro do meu olhar. É o seu riso a fazer eco nos corredores onde a minha alma brinca com a sua. A vida é  a melodia de todas as músicas e a regência da sua mão, me ensinando a cantar e revelando o segredo das lendas guardadas em pergaminhos. É o calor do seu sol na minha pele de lua, é a sua essência que transpõe a distância e te faz dentro de mim nos versos da canção que você, aos meus ouvidos __canta! A Vida é você e o seu riso é a música que norteia o meu viver.


para Odur

Nenhum comentário:

Postar um comentário