domingo, 17 de janeiro de 2016

PRA VOCÊ EU GUARDEI



Pra Você eu Guardei



Eu amo você. E isso independe de fatos, pois o meu amor por você É, Está e Será, porque não é condicionado a nada, nem normas ou formas e nem nada. Eu amo porque você é quem é, com seus defeitos e qualidades e tudo o que vem junto. É um pacote completo e isso me faz amar e me completa mesmo assim como estamos - geograficamente falando, mas por outro lado, você está em mim e isso me faz feliz e me permite saber o que eu quero e como quero. Creio estar sendo repetitiva, mas eu sou humana, densa demais e as paixões humanas muitas vezes roubam o nosso juízo (não interferindo no amor), mas acredito que seja isso - a paixão quando bem administrada enfeita o amor. Reveste-o com cores novas, para que ele não seja comum aos nossos olhos. Eu amei você desde o primeiro momento, mas não me apaixonei, porque eu não saberia administrar sozinha a paixão. O meu amor por você manteve o meu coração aquecido, manteve os meus sonhos, manteve a minha alegria, mas foi a paixão que acordou a minha parte primitiva, a mulher, o animal fêmea que esta sempre com olhos arregalados buscando pelo seu macho. E ela sente o seu cheiro e sabe das suas necessidades, porque são iguais às dela - isso dói! E sabendo dessa dor, eu mantive a paixão fora do meu corpo. Acolhi o amor, dei guarida, deixei que fizesse morada, mas no meu íntimo, eu desejava a paixão e toda loucura que ela nos traz. Não existe o acaso (você mesmo afirmou), então eu só posso crer que, de alguma maneira, o fio que me mantem ligada à grande urdidura da Vida, se entrelaçou ao seu - e de agora para frente eu não sei como será, mas tenho certeza de que, não será mais como antes - mormaço! Digo a você que minha alma te ama e o meu corpo também e neste momento se alguém me perguntar o que eu quero, eu só tenho uma resposta absoluta: Eu quero você!
Embora o Tempo a Vida e a Morte sejam inevitáveis, e, eu ainda neste corpo, quero o toque e o calor do seu corpo. Quero a sua pele e o seu gosto e o seu cheiro e o seu riso, porque, o que é o querer, senão, a janela das possibilidades e nada pode cercear o querer, a não ser nós mesmos.

para "Odur"

Nenhum comentário:

Postar um comentário