terça-feira, 7 de junho de 2016

ASGARD


ASGARD

Hoje eu acordei assim -, tão cores! Ah, eu fui verde, azul, vermelho, amarelo - cores quentes e cores frias sem me importar com a sequência, só a consequência__________colorir o mundo! Hoje eu tentei desesperadamente colorir os muros, paredes, pontes, montanhas, colinas, igrejas e ruínas do velho tempo. Usei as mãos, os braços, o corpo todo, lambuzado de tintas___rolei morro abaixo deixando um rastro de cores feito um jardim surreal. Deixei minhas pegadas, a impressão da palma das mãos, até a minha alma ficou cheia de tinta e participou da brincadeira. Com os dedos e tinta verde, criei arbustos, árvores e florestas. E das mãos espalmadas, nasceram as flores, os animais, os rios e mares. Com os pés, criei montanhas, falésias, penhascos e desfiladeiros e fendas abissais. Desenhei a chuva, o vento, as nuvens -, fiz o fogo e chama bailarina, a borboleta e a libélula. Desenhei um balão e fui ao céu, desci escorregando pelo arco íris e cansada - desenhei o por do sol e um banquinho e me sentei, só então eu olhei ao redor de mim, o mundo estava muito mais bonito. As pessoas, todas elas estavam com as mãos sujas de tinta, todas elas sorriam enquanto desenhavam nos muros, nas paredes, nas igrejas, pontes, calçadas e ruas. Ah, eu apertei os olhos contra o horizonte morrente e divisei o seu caminhar _, rapidamente peguei um pouco de tinta e desenhei outro banquinho, bem juntinho, igual ao meu. Em Asgard é assim...


para Odur


Nenhum comentário:

Postar um comentário