quinta-feira, 16 de junho de 2016

SEJA


Seja
Seja eu o que começou em mim -, seja eu, a presença e não o refúgio dentro de uma melodia qualquer. Seja eu, o começo do dia e muitas vezes a liberdade da noite no faíscar das estrelas, seja! Seja eu a oração, a saudade, a elevação, o enredo, a serenidade, o aroma, a pureza, as cicatrizes, as palpitações, o pensamento, a certeza, a gratidão, o abandono, a chuva, o mar, os ventos, as marés, os cavalos marinhos, o impossível, a compreensão, o olhar e a razão. Seja eu, a voz que te chama, o abraço que te acolhe, a mão que te ampara, o pretexto para o amor. Seja eu, a flor , o nectar, o pólem, a petala, o ovário, a semente. Seja eu o resgate do ontem, a coragem do hoje e a certeza do amanhã. Seja eu a imagem refletindo a minha história no espelho dos teus olhos - seja!



Nenhum comentário:

Postar um comentário