quinta-feira, 2 de junho de 2016

UM LUGAR PARA OS MEUS SONHOS

Um Lugar Para os Meus Sonhos


Nasce uma manhã tranquila no pé da serra onde tudo é orvalho.Onde a paz vem com a manhã que desperta os meus olhos e acende as cores do meu dia. Existe um lugar onde o tempo se faz eterno, colorindo as paredes da casa, pendurando quadros e perfumando o ar com ramos de alecrim... Existe um momento, onde tudo é possível, onde há flores nas janelas, céu e a terra se beijam na linha do horizonte e o seu amor se casa com o meu... Existe este lugar onde um fogão à lenha, cozinha e assa o pão, que é servido sobre a mesa posta, no carinho da toalha branca salpicada de florzinhas azuis. Existe este lugar, onde a criança que mora em mim, sorri e caminha de braços abertos, confiante em seus passos e o calor dos seus braços me aquece quando a noite, o vento sopra por entre as frestas dançando as cortinas brancas e transparentes ou quando a chuva faz música no telhado...Existe este lugar-, onde você cuida de mim e os meus medos fogem e a minha sede é saciada na água trazidas nas suas mãos.Um lugar onde o meu sonho se faz acontecer...


(LAM)




Nenhum comentário:

Postar um comentário