quarta-feira, 8 de junho de 2016

...E O MEU RISO É SEU

...E O MEU RISO É SEU

O que podemos fazer um pelo outro, a não ser capturar cada olhar, cada riso que se faz alegria iluminada e se entregar feito mariposas na luz?! Que distância extraordinária pode nos manter separados se a sua solidão se encontrou com a minha e nossas almas, puderam enfim, despir-se de toda culpa e recitando um poema em uníssono se fizeram uma _____ e o mundo virou de ponta cabeça! Você passou a ser eu, e eu sou você; e o meu riso é seu, é seu! Nada se explica, pois todos os nossos sentidos se aguçam e eu te compreendo a ponto de  ser  possível sentir a sua dor e a sua alegria, o seu medo e a sua força, e quando você não renuncia diante do desconhecido, mais a minha mão segura a sua. Mais e mais você me inspira à uma jovialidade que enaltece a sua beleza ora refletida nas minhas retinas, ora dentro de mim em plenitude, como sendo uma das coisas naturais do mundo e nesse instante "seu"-, o meu riso é recobrado e a minha concepção sobre o Amor toma forma de maneira simples como deve ser. E o pensamento rompe a membrana do Tempo e rendemos culto diante da divindade que somos e finalmente não existe mais solidão____estamos juntos!

para Odur

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário