domingo, 26 de junho de 2016

NONSENSE

Nonsense

Não quero a arte de fingir palavras, desenhar escritas nem colorir os sonhos____não tenho tempo para apontar lápis de cor, então o melhor é derramar a tinta no veio das palavras e deixar que percorra os meus labirintos de Ariadne, desenhando o Minotauro na pele que te reveste concretizando a mancebia do seu corpo e o meu. As horas estão presas em rocas de fiar e a ancetralidade do tempo é refletida no espelho no mesmo instante em que o meu olhar mergulha no seu e uma vez longe de todas as fobias, as rimas saltam da tua boca para as minhas mãos, tal qual peixes voadores navegando no arrebol. 

para Odur



foto: LL



Um comentário:

  1. As palavras são sempre verdadeiras... Fingidor é o poeta que tenta enganá-las.
    lindo texto!

    ResponderExcluir