terça-feira, 13 de novembro de 2012

COMPLEXIDADE NO REFERVER DAS LÁGRIMAS



Complexidade no Referver das Lágrimas 

Tantos sóis e tantas luas respingam deste céu sem cor deixando a complexidade do pensamento na calada boca de cada virgem. Tudo é simbolismo e sombras enquanto meus pés caminham por estas terras coloridas de areias mornas, fazendo de cada despertar apenas mais um dia. O que mais me toma – o que me faz inerte [morte?!] É a luz dos mundos que ainda não conheço. Escura e sombria é a noite que reveste a realidade mais fria que a dor [horror!] de me saber assim. Silenciosa ante o desamor – mágoas que porventura gritem neste referver das lágrimas de um chorar transitório e leve – mas o que importa, se essa dor é a dor que existe em mim?!...




Nenhum comentário:

Postar um comentário