quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O QUE É REAL?!



O QUE É REAL?!


Hoje tive um sonho... 
Eram pessoas com máscaras, destas máscaras venezianas. Talvez um baile não sei, mas passavam e esbarravam em mim vestidas de diabo... Tive medo. Corri... caí!
Caí aos pés de alguém. Senti meu corpo em calafrios quando mãos fortes me ajudaram a me levantar. Tentei ver o rosto, mas a máscara não me permitia, então me fixei nos olhos...Era você!!!Tinhas também uma máscara a cobrir-lhe o rosto. Tentei retirar, mas surgiam outra e outra e outra... Mas seus olhos me fitavam e sua voz me dizia “estou aqui”.
Meu olfato e ouvidos e demais sentidos me fazem entregar-lhe meu ser - corpo e alma rendidos sem inútil reação. És a ilusão tão bela e mascarada, tua carícia é uma aragem leve que de passagem me arrebata e aprisiona.
Escancaro sorrindo toda minha fantasia e você corre por minhas veias em minhas entranhas a diluir-se todo num oceano que nem sei explicar - apenas sentir e depois purificar meu corpo neste prazer que de ti, me foi dado inesperadamente como um sol fecundo.
Terei que acordar um dia...
...mas a vida e o sonho são iguais na febre desta loucura! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário