quinta-feira, 15 de novembro de 2012

SONRISAL E HALL'S



SONRISAL E HALL'S


Não dá para explicar o que é felicidade, refiro-me a essa sensação inebriante que sentimos após o impacto de uma “boa noticia”, uma surpresa agradável aos olhos, essa destilação de carinho.
Ficamos avessos a tudo, só o “alvo” de nossa felicidade é importante e então vem a tal sensação, parece que engolimos um Sonrisal inteiro e um Hall´s extra forte!! O peito quase explode, ferve, esfria, esquenta, esfria de novo... Um calor latejante em algumas partes do corpo e o famoso sorriso de quem esta apaixonada. Não... É mais que apaixonada. Amando, querendo, desejando, respirando, decifrando a pessoa  amada.
É assim, quero você, suas mãos, suas pernas, sua boca... Você todo, com seu alfabeto, com seus sonhos e tudo que faz parte.
Se você me perguntar agora, como isso aconteceu, eu não saberia responder... sei apenas que você “ligou” meus neurônios no instante primeiro em que minha alma passeou pelo teu jardim de rosas azuis e borboletas vocálicas e em estado de êxtase roubei teu mais lindo por do sol, recortei seu rosto e coloquei num, porta retratos, junto ao meu...coisa de criança?! Rsrsrs - Até pode ser, mas e daí?! Sou feliz assim, te quero assim, te quero de manhã, ao meio dia, a meia noite, a toda hora!!!!
Ah, mas eu só queria te dizer, agora, entre um suspiro e um sorriso, dizer obrigada por essa felicidade que me embriaga na hora de meu trabalho e me deixa nas nuvens, com essa cara de lua cheia, cheia de amor, vazando, transbordando amor, todo... todinho só para você.
Queria dar um beijo na sua boca, um não... vários, muitos, muitos,muitos...quero você!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário