sábado, 24 de novembro de 2012

SORVETE COM CALDA DE WHISKY


SORVETE COM CALDA DE WHISKY


As horas morrem nos ponteiros do relógio   
enquanto Esopo cria fábulas.
As uvas ainda estão verdes
e os carneiros saltam sobre as cercas...
Os ponteiros dançam ao som de Straus
e você, deixa os pés de molho em água fria...
São tantos ocasos e lunações
que as marés já sentem enjoos.
E a chuva não vem mais,
pegou carona no vento sul
talvez eu ouça Prince mais tarde
e tome sorvete com calda de whisky
talvez o tempo acenda as luzes da ribalta
e tudo volte a fazer sentido
como numa tabela de cores
ainda assim, eu vou ficar aqui mais um pouco
porque a medida que o sol caminha
eu arrasto o meu banquinho – rsrs
e o arco que sustenta o céu faz sombra nos meus olhos
e eu posso contar as marés...


Nenhum comentário:

Postar um comentário