terça-feira, 3 de maio de 2016

CÉU, MEU CÉU


Céu, Meu Céu

________e tudo que eu mais queria era olhar o céu, em sua companhia! Contar estrelas cadentes, sorridentes tão brilhantes no espelho dos seus olhos.E um pedaço da lua pendurado no "canto" do céu___quase caindo, mas ainda sorrindo, só pra te fazer feliz!E o planeta vermelho e uma chuva de meteoros faiscando feito pirilampos boêmios acendendo_______apagando iridescência ao seu olhar. E os anéis de Saturno, bem ali, feito alegorias ao alcance das suas mãos... ... era tudo que eu mais queria, a tranquilidade dos mares da lua as lunações as estrelas os  cometas as galáxias o infinito e a infinitude deste meu amor só por você. ____ era um céu que eu queria desenhei um céu, só não consigo desenhar você...

.
imagem: LL 


Nenhum comentário:

Postar um comentário