terça-feira, 24 de maio de 2016

MONTREAL É AZUL E VERDE

Montreal é Azul e Verde

Um único momento, já amadurecido entre coisas nada vulgares_____ é capaz de ser azul e verde. Assim, feito a sua aura ao som de Montreal,  se torna tão suave que é possível compartilhar das cores e Montreal pode ser mais que uma música-, pode ser a celebração dos seus sonhos porque a sua idade é a minha idade, e não é ilícito sonhar quando a alma deseja os sonhos. O temeroso crepúsculo pode até nos perseguir, mas a Vida obedece o caminho que escolhemos, é claro, podemos escolher a infinita solidão ou a mais louca aventura de viver. Os dias podem ser resumidos a horas sem nexo porque fazer sexo ao som de Montreal tem um outro sentido mais amplo -, como: a comunhão, o fazer amor, a fusão, o dois em um, o azul e o verde rompendo a abstinência e se preparando para comemorar os todos os renascimentos e caminhar lado a lado, porque você era o meu segredo e tardou a ressurgir____permaneci imóvel até você dizer o meu nome desnudando a minha alma de existências anteriores. Dentro do seu coração, tudo já é luz e a música é maravilhosa. Vem, dê-me a sua mão nessa rua -, vamos dançar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário