quinta-feira, 19 de maio de 2016

EXSUDAÇÃO




Exsudação 

Anoitecidos são os pensamentos que não dão brecha para o sorriso ou para a deliciosa sensação do gozo de amar. O vento costura as nuvens onde quer que o meu olhar faça parada  e uma dor que começa fininha e  silenciosa, vai se tornado cada vez maior e se agiganta dentro do meu peito_________ até que eu nem saiba mais, se a dor é minha ou não. Sinto o meu rosto queimar enquanto os meus pés, enregelados se tornam brancos, me dando a certeza de que eu já devia estar na cama embaixo das cobertas. Mas na minha cabeça, os sonhos e no meu coração uma angustia que não é minha, mas que me toma de assalto e me joga no canto sem saber pra onde ir. E mesmo que soubesse, eu não iria________não agora, não agora. Seria como fugir de mim e isso é uma culpa que não carrego-, você vive em mim e tudo que flutua ao redor, faz parte dessa consciência plena que se coloca à luz de toda verdade. Somos, viajores, cada qual com a sua dor e carentes de aprendizagens, nos sentamos em balanços esperando alguém nos empurrar pra lá e pra cá até exsudarmos as nossas culpas ou até que própria pele esteja tão enrugada que alma não possa mais sair.


Nenhum comentário:

Postar um comentário