domingo, 22 de maio de 2016

PERFUME

PERFUME
Acompanham-me densos temores, tal como num sonho o seu perfume inebria os meus sentidos, levando-me por galáxias e constelações à procura do culto absoluto ao seu cheiro e as verdades que nunca sabemos. Sobre o fundo azul a provocante delícia da sua pele e o encontro mais íntimo, entre o pássaro e a serpente, experimentando a angustia do delito da carne. O amor e o desejo sempre superior a mim e a minha feminina realidade de ser assim_____tão sua! Tão sua, que todos os sonhos brotam espontaneamente de mim na mais nítida certeza, do que é o amor. Algumas vezes, os medos assomam -, é difícil descreve-los e não menos doloroso, é senti-los na tentativa de impor-me a solidão e a ausência do seu cheiro, num contínuo ardor a queimar a minha pele. Não obstante, a sua presença em meus pensamentos, é como a explosão e a criação de novas galáxias, vibrantes de cores e sons a completar todos os vazios existentes em mim. É demasiadamente tão belo o pensamento, que eu prelibo seu beijo.


para Odur

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário