segunda-feira, 16 de maio de 2016

SEUS OLHOS


 Seus Olhos

Amar-te é muito mais que existir porque o meu simples existir, seria insosso se não houvesse você. E o acaso, esta feliz e satisfatória corrente que vai unindo aqui e ali, não nos uniu_____ apenas revelou. E uma vez revelado e feliz e satisfatório, ao amor foi dado o momento (breve) de fazer-se e acontecer. E dizer-te do que levo comigo não me torna única, nem imune às coisas que ferem sem contudo, sangrar-, incalculável é o pensamento que me toma de conformidade com o silêncio... Amar-te, me proporciona deitar-me licitamente mulher e não como a menina de outrora - quantas mudanças este seu grato amor me proporciona?! Não saberia enumerá-las, mesmo que pudesse______agora, olhar fixamente em seus olhos - o meu íntimo se calaria diante de ti, porque o amor que eu te tenho, suplanta a ausência, mas não, a alegria, imensa alegria de olhar em seus olhos, amor.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário