sexta-feira, 13 de maio de 2016

ERA UMA VEZ, ERA MAIS QUE UMA VEZ



Era uma vez, era mais que uma vez

Era uma vez, mais que uma vez o meu olhar te desenhou e o meu rosto levemente afogueado deixava ver o que se passava em cada pensamento -, tudo era motivo para sobressaltos  e a espontânea vontade de tragar cada beijo, que eu sabia existir na sua boca, ah, a sua boca bandoleira, assim como os seus olhos, tão sem paragens. Era dezembro e as luzes enfeitando as árvores da praça, criavam uma atmosfera enigmática, mas era dezembro, uma vez mais. Além disso, o meu coração não estava vazio e podia ser dezembro tantas vezes mais. Essas coisas são simples de entender-, estremeci logo no primeiro olhar e nunca mais você saiu de dentro de mim. Caminhávamos juntos, de mãos dadas, pelos corredores do meu paraíso, todavia, para cada sonho sempre há o retorno à uma realidade muitas vezes triste. Mas a única coisa que eu sabia e ainda sei: Era uma vez em dezembro, era uma vez 2008, era uma vez você, para sempre você.


pensando em Odur 

Nenhum comentário:

Postar um comentário